Acompanhe a mensagem do reitor do IFPR sobre o Processo Seletivo – Instituto Federal do Paraná

Acompanhe a mensagem do reitor do IFPR sobre o Processo Seletivo

"Processo Seletivo 2020/2021. Seu amanhã começa agora. Mensagem do reitor do IFPR"
Veja a mensagem do reitor do IFPR

Após o último sorteio do Processo Seletivo IFPR 2020/2021 para cursos técnicos presenciais desta quarta-feira (17), o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, entrará ao vivo, às 17h15, para proferir algumas palavras para os candidatos e comunidade a respeito do certame.

Sorteios públicos

Os candidatos e a comunidade em geral podem acompanhar a transmissão dos sorteios no Conexão IFPR, canal oficial do Instituto no Youtube.

Neste certame, os candidatos concorrem a 3.015 vagas nos cursos técnicos presenciais dos campi Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Conheça a estrutura utilizada nos sorteios.