Aberto prazo para indicação de membros externos para o Consup – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Aberto prazo para indicação de membros externos para o Consup

"Consup"
Indicações podem ser feitas até 02 de junho

Foi publicado o edital nº 15/2021, que torna público os procedimentos para a indicação dos membros externos do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná para um mandato de quatro anos, contados a partir do ato de designação do reitor. O formulário pode ser enviado até 02 de junho.

Acesse o formulário para indicação de egressos.

Acesse o formulário para indicação de representantes da sociedade civil.

Procedimentos para indicação

Os nomes dos postulantes (titular e suplente) a representantes dos egressos e da sociedade civil serão encaminhados para o Gabinete da Reitoria, aos cuidados da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC), até 02 de junho. Em caso de dúvida encaminhar e-mail para soc@ifpr.edu.br .

Para os representantes da sociedade civil, deverá ser anexado ao formulário ofício pleiteando a indicação, devendo constar nome completo e cargo e/ou função dos postulantes (titular e suplente). No caso dos representantes egressos fica dispensada a apresentação do ofício.

Aos representantes dos egressos é vedada a indicação de pessoas que pertençam a outro segmento com representação no Consup do IFPR.

Acesse o edital.