Aberto o processo seletivo para ingresso no Mestrado em Sustentabilidade IFPR/UEM – Instituto Federal do Paraná

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Sustentabilidade – Área de concentração em Sistemas Sustentáveis, na modalidade Mestrado Acadêmico Associado do Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama e Universidade Estadual de Maringá. Ao todo, são ofertadas 25 vagas.

O programa é constituído por atividades de ensino e pesquisa, para uma formação profissional com visão sistêmica e integrada na sustentabilidade, com habilidades e competências interdisciplinares para a abordagem de problemas envolvendo diferentes enfoques disciplinares, permitindo utilizar a ciência e a tecnologia em prol da sociedade e apoiando-se em oportunas políticas para um desenvolvimento econômico e sustentável na região do Arenito Caiuá (PR).

Acompanhe mais informações.