Aberto o processo seletivo para ingresso no Mestrado em Sustentabilidade IFPR/UEM – Instituto Federal do Paraná

MESTRADO

Estão abertas até 25 de janeiro as inscrições para o processo seletivo para ingresso de alunos regulares em 2021 no Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade – Área de concentração em Sistemas Sustentáveis, Modalidade Mestrado Acadêmico Associado do Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama e Universidade Estadual de Maringá (UEM). Serão ofertadas no mínimo 17 vagas, observadas as normativas regulamentares.

O programa é constituído por atividades de ensino e pesquisa, para uma formação profissional com visão sistêmica e interdisciplinar na sustentabilidade, permitindo utilizar a ciência e a tecnologia em prol da sociedade e apoiando desenvolvimento econômico e sustentável na região do Arenito Caiuá, PR.

Acesse o edital com todas as informações.