Abertas chamadas para o 5º ConectaIF – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Abertas chamadas para o 5º ConectaIF

"ConectaIF. 17 a 21 de outubro de 2022. IFB campus brasília"
O evento é promovido pelo IFB

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos, fotografias e apresentação de trabalhos do 5º Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (ConectaIF). O evento, promovido pelo Instituto Federal de Brasília, será realizado de 17 a 21 de outubro no IFB.

Confira as chamadas abertas para a Rede Federal

Seminário de Educação Profissional e Tecnológica – apresentação de resumos expandidos sobre o tema “Os desafios da EPT no contexto pós ensino remoto”. Podem participar estudantes e servidores de instituições de Educação Profissional e Tecnológica. Inscrições até 31 de agosto.

Semana de Produção Científica (SP11) – apresentação de resumos de resultados e projetos de pesquisa. Podem participar pesquisadores (estudantes e servidores) de instituições nacionais ou estrangeiras. Inscrições até 04 de setembro.

Click da Pesquisa – exposição de fotografias e vídeos estilo boomerang. Podem participar estudantes, pesquisadores e servidores da Rede Federal. Inscrições até 04 de setembro.

Vitrine dos Saberes – lançamento/divulgação de livros. Podem participar escritores da Rede Federal. Inscrições até 30 de setembro.

Acesse o site do evento.