Abertas as inscrições para curso de inglês preparatório para o TOEFL iBT – Instituto Federal do Paraná

Abertas as inscrições para curso de inglês preparatório para o TOEFL iBT

Até o dia 03 de março, membros das comunidades interna e externa do IFPR podem realizar inscrição para o II Curso de Extensão Preparatório para o teste TOEFL iBT. O curso, com carga horária de 58 horas, terá início no dia 24 de março.

O curso destina-se, em âmbito interno, a docentes, servidores e estudantes de qualquer campus do IFPR interessados em prestar o exame TOEFL iBT e, em âmbito externo, a docentes e graduandos do curso de Letras, pesquisadores e quaisquer outros interessados em prestar o exame em questão.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 03 de março por meio do preenchimento e envio do formulário disponível no link.

Leia todos os detalhes no edital.