Abertas as inscrições do processo eleitoral para escolha de discentes para compor o Consepe e Consap – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

"Processo eleitoral. Consap e Consepe"
Resultado final foi publicado nesta quarta (16)

Nesta segunda-feira (3), a Comissão Eleitoral Central, constituída pela Resolução nº 32, de 28 de outubro de 2020, tornou públicos o edital e o regulamento definitivos que vão reger o processo eleitoral para a escolha dos membros representantes da categoria discentes, nas modalidades Ensino Presencial e Educação a Distância (EaD), que irão compor os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho de Administração e Planejamento (Consap), do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de maio.

Poderá se inscrever como candidato a representante de suas respectivas categorias discentes matriculados e ativos no ensino presencial e EaD, com idade mínima de 16 anos até o término das inscrições.

Não poderá se inscrever como candidato a representante o discente que tenha a matrícula efetivada a partir do dia 1º de abril de 2021, membro da comissão eleitoral e menores de 16 anos.

Acesse o edital e o regulamento na página do Processo Eleitoral.