Aberta chamada interna para seleção de trabalhos para participação no 39º Seurs – Instituto Federal do Paraná

extensão

Aberta chamada interna para seleção de trabalhos para participação no 39º Seurs

Encontra-se aberta a chamada interna para seleção de trabalhos para apresentação oral no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado de 15 a 17 de setembro de 2021.

O Seurs é o principal evento de extensão do Sul do Brasil e tem o objetivo de promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas.

Com o tema “Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão”, a edição de 2021 será realizada em formato virtual, atendendo às orientações das autoridades sanitárias referentes à pandemia de covid-19.

Durante os três dias de programação serão realizadas mesas redondas, apresentações de trabalhos e estará disponível o estande virtual para as instituições participantes demonstrarem as suas atividades de extensão.

Todos os servidores e estudantes extensionistas do IFPR estão convidados a submeter seus trabalhos.

Para saber mais, acesse a página de chamadas da Proeppi.