Aberta chamada interna para seleção de trabalhos para o 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – Instituto Federal do Paraná

extensão

Está aberto até 24 de julho o período de inscrições para seleção de trabalhos para apresentação no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O evento será realizado de 23 a 25 de novembro de forma presencial na cidade de Chapecó (SC). Podem participar os servidores e estudantes extensionistas do IFPR.

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade; e fortalecer a prática extensionista.

Chamada interna

A chamada interna tem por objetivo selecionar até 17 trabalhos, sendo até cinco trabalhos para a modalidade apresentação oral e até 12 trabalhos para a modalidade apresentação em banner.

O evento

Com o tema “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”, o 40º Seurs terá como sede a cidade de Chapecó (SC), e será realizado de 23 a 25 de novembro de 2022 de modo presencial. O evento será organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para diext.proepi@ifpr.edu.br.

Acesse a chamada interna.