Aberta chamada interna para seleção de membros do Comitê de Ética em Pesquisa – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

Aberta chamada interna para seleção de membros do Comitê de Ética em Pesquisa

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio do edital nº 15, de 05 de maio de 2020, publicou chamada para a seleção de membros para fazerem parte do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP/IFPR). 

O período de inscrições vai de 06 a 24 de maio de 2020. A inscrição será realizada mediante o envio das cópias escaneadas dos documentos previstos no edital para o e-mail cep@ifpr.edu.br. São disponibilizadas vagas para as áreas de Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Ciências da Saúde; Ciências Biológicas. Também são disponibilizadas vagas para quem tem atuação ou experiência em Bioestatística e para quem tem formação, atuação ou experiência na área de Alimentos.

A seleção será feita por comissão designada por meio da Portaria nº 30, de 05 de maio de 2020. Os documentos necessários para a inscrição, a pontuação da seleção e outras informações podem ser consultados no edital.

Os anexos do edital (ficha de inscrição, tabela de pontuação e formulário para a interposição de recursos) estão disponíveis na página eletrônica do CEP/IFPR.

Topo