Aberta a consulta interna para construção do Paint 2020 – Instituto Federal do Paraná

Aberta a consulta interna para construção do Paint 2020

Consulta interna segue aberta até 09 de setembro

Até o dia 09 de setembro, a Auditoria Interna disponibiliza à comunidade do IFPR, o formulário de consulta para construção do Plano Anual de Auditoria Interna (Paint) 2020.

O Paint, elaborado pela Unidade de Auditoria Interna Governamental (UAIG) do Instituto, é o documento que define os trabalhos prioritários a serem realizados pela área de auditoria interna.

Paint 2020

Na elaboração anual do Paint, a UAIG considera o planejamento estratégico da unidade auditada, as expectativas da alta administração e demais partes interessadas, os riscos significativos a que a unidade auditada está exposta e os processos de governança, de gerenciamento de riscos e de controles internos.

Os temas selecionados para fazer parte dos trabalhos de auditoria são elaborados a partir de fatores de riscos identificados nos processos desenvolvidos na instituição.

A consulta à comunidade é feita anualmente, oportunizando a participação de todos na construção do documento.

Depois de aprovada a proposta do Paint, sua íntegra é publicada na página da Audin, onde os paints anteriores podem ser consultados e a comunidade tem acesso aos temas passados e aos que serão trabalhados pela auditoria.

Acesse o formulário e deixe sua sugestão.