Campus Avançado Barracão realiza II Mostra de Cursos – Instituto Federal do Paraná

Campus Avançado Barracão realiza II Mostra de Cursos

Publicado em

Entre os dias 24 e 26 de agosto, foi realizada a II Mostra de Cursos do Campus Avançado de Barracão. Os alunos do Instituto receberam os discentes das escolas Leonor Castellano, Theodureto, XV de Novembro, Padre Anchieta, Antonio Schiebel, Dr. Mario de Freitas e Prof. Dalilo Quintino Pereira, totalizando mais de 300 alunos ao longo […]

Entre os dias 24 e 26 de agosto, foi realizada a II Mostra de Cursos do Campus Avançado de Barracão.

Os alunos do Instituto receberam os discentes das escolas Leonor Castellano, Theodureto, XV de Novembro, Padre Anchieta, Antonio Schiebel, Dr. Mario de Freitas e Prof. Dalilo Quintino Pereira, totalizando mais de 300 alunos ao longo dos três dias.

A Mostra de Cursos foi composta pela exposição das atividades desenvolvidas no campus e que são uma das diversas facetas que compõem o ensino de excelência do IFPR, para isso cada professor montou um espaço com seus orientandos e demais alunos onde expuseram suas produções, as apresentando de maneira interativa e lúdica.

Esta atividade é uma das formas pela a qual o Campus Avançado de Barracão busca aumentar sua visibilidade na região e colocar seus alunos em contato com a sociedade de maneira mais ampla.

Confira mais fotos na página do Facebook.

Topo