2º Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do IFPR será realizado em outubro; inscreva-se nas atividades até 30 de setembro – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

De 04 a 08 de outubro será realizado o 2º Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do IFPR. O evento, que terá como tema “Arte e Cultura entre a formalidade e os processos criativos: desafios e possibilidades”, contará com mesa-redonda, rodas de conversas, oficinas e momentos culturais. As inscrições para as atividades e o estande virtual estão abertas até 30 de setembro.

Atividades

Estão abertas as inscrições, até 30 de setembro, para a participação nas rodas de conversas, mesas-redondas e demais atividades, que serão gratuitas e com certificação. Podem participar docentes, técnicos, estudantes e comunidade externa.

Estande virtual

Estão abertas as inscrições, até 30 de setembro, para o Estande Virtual. Características do Estande virtual:

– Será permitida apenas a participação dos Núcleos de Arte e Cultura do IFPR (NACs).

– O Estande Virtual visa a divulgação das ações realizadas em cada NAC/campus.

– Os vídeos devem conter um resumo das ações desenvolvidas pelos núcleos e seus links ficarão disponibilizados na página do evento e no Portal das Artes do IFPR.

– Os vídeos deverão estar publicados no YouTube, sob responsabilidade do proponente (tempo máximo de 3 minutos).

– Utilizar a logo institucional do NAC.

– É obrigatória a inserção de legendas e/ou janela de Libras nos vídeos.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para diext.proepi@ifpr.edu.br.

Acesse mais informações na página do evento.