2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo dos cursos técnicos é divulgada; cronograma é retificado – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

"Processo Seletivo 2020/2021. Segunda chamada complementar"
Fique atento à 2ª Chamada Complementar

Foi publicada nesta quinta-feira (27) a 2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR para ingresso nos cursos técnicos de Nível Médio, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2021. O cronograma também foi retificado.

Nos dias 28 e 31 de maio e 01 de junho haverá a entrega de documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda e entrega de documentos para realização da matrícula.

No dia 02 de junho haverá a publicação do cronograma das bancas de heteroidentificação. O candidato deverá consultar o cronograma na página eletrônica do campus para o qual se inscreveu.

Nos dias 07 e 08 de junho serão realizadas as bancas de heteroidentificação. Nos dias 02, 07 e 08 de junho serão realizadas as bancas para verificação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda e análise dos documentos para realização da matrícula.

Acesse a 2ª Chamada Complementar e a retificação do cronograma.