Campus Capanema realiza ato solene de entrega do bloco administrativo – Instituto Federal do Paraná

Campus Capanema realiza ato solene de entrega do bloco administrativo

Publicado em

Foi realizada no dia 10 de maio, em ato solene, a entrega do bloco administrativo do Campus Capanema. A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral Rodrigo Valdez, contou com a participação dos alunos e servidores do campus, os quais puderam observar o amplo espaço para abrigar salas de aula, biblioteca, secretarias, elevador e sanitários para pessoas com […]

Foi realizada no dia 10 de maio, em ato solene, a entrega do bloco administrativo do Campus Capanema. A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral Rodrigo Valdez, contou com a participação dos alunos e servidores do campus, os quais puderam observar o amplo espaço para abrigar salas de aula, biblioteca, secretarias, elevador e sanitários para pessoas com necessidades especiais.
Com inauguração oficial prevista para as próximas semanas, o bloco administrativo é uma grande conquista da região sudoeste do Paraná e vem com o intuito de promover a educação profissional e tecnológica, pública, de qualidade, socialmente referenciada, por meio do ensino, pesquisa e extensão, visando à formação de cidadãos críticos, autônomos e empreendedores, comprometidos com a sustentabilidade.
O campus conta atualmente com 65 alunos no Curso de Ensino Médio Técnico Integrado em Cooperativismo e com 149 alunos nos Cursos Técnicos Subsequentes em Agente Comunitário de Saúde, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho, e um polo em Pérola d´Oeste, do curso Agente Comunitário de Saúde, na modalidade EaD.

Topo