1º Encontro de Representantes de Assuntos Internacionais do IFPR será realizado na próxima semana – Instituto Federal do Paraná

Internacional

Nos dias 24 e 25 de novembro, das 9h às 12h, será realizado o 1º Encontro de Representantes de Assuntos Internacionais do IFPR. O evento tem o objetivo de capacitar os principais atores da internacionalização no Instituto.

Serão disponibilizadas quatro vagas por campus, divididas em: direção, representante de assuntos internacionais, substituto de representante de assuntos internacionais e servidor indicado pela direção. As indicações são realizadas aqui até às 17h do dia 23 de novembro.

O evento tem a presença confirmada de Ana Carolina Oliveira (Conif), Cynthia Regina Fischer (IFSP), Daniel Oliveira (Forinter), Rafael Tenório (IFSudesteMG), Verônica Barreto (IFES) e Flávio Silva (IFMS).