1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo dos cursos superiores é divulgada – Instituto Federal do Paraná

1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo dos cursos superiores é divulgada

"Processo seletivo 2021/2022. Cursos superiores. Primeira chamada complementar"
Candidato, observe o cronograma para entrega de documentos

Foi publicada nesta terça-feira (26) a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR para ingresso nos cursos de graduação, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2022.

Sobre a 1ª Chamada Complementar, de 27 a 29 de abril, haverá entrega de documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de renda, realização das bancas para validação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de renda, entrega dos documentos para realização da matrícula e análise de documentos para realização da matrícula.

Acesse a lista de espera da 1ª Chamada Complementar.

Matrículas deferidas

No dia 14 de abril foram divulgadas as matrículas deferidas dos aprovados na chamada geral.

Acesse a 1ª Chamada Complementar.