Curso de Segurança do Trabalho do IFPR promove curso de Primeiros Socorros – Instituto Federal do Paraná

Curso de Segurança do Trabalho do IFPR promove curso de Primeiros Socorros

No dia 24 de março, o curso técnico em Segurança do Trabalho promoveu um minicurso de Primeiros Socorros, organizado pela coordenadora Suelen de Gaspi, e pelas tutoras Miriam Torres e Inez Marmol nas dependências do Campus Avançado Goioerê. O curso foi ministrado pelo comandante do Corpo de Bombeiros, o Sr. Ademir Peres de Souza, que […]

O curso foi ministrado pelo comandante do Corpo de Bombeiros, o Sr. Ademir Peres de Souza, que gentilmente se prontificou a agregar conhecimento aos alunos. Segundo o coordenadora do curso, “ações como esta, são de suma importância para o desenvolvimento dos educandos, e para associar o conhecimento teórico a prática”, e continua: “ficamos muito gratos por poder contar com esta parceria do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Goioerê, que não mediu esforços para participar conosco desta atividade prática, e tão importante para os nossos alunos”.