Alunos de Jaguariaíva voltam às aulas – Instituto Federal do Paraná

Alunos de Jaguariaíva voltam às aulas

Publicado em

No dia 01 de agosto, os alunos do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, do Campus Jaguariaíva, retornaram às suas atividades escolares, assim iniciando o segundo semestre letivo de 2016. Para o primeiro dia de aula deste período, os professores do campus ministraram diversas oficinas, dentre elas Criação de Mandalas, Caça ao Tesouro, […]

No dia 01 de agosto, os alunos do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, do Campus Jaguariaíva, retornaram às suas atividades escolares, assim iniciando o segundo semestre letivo de 2016.

Para o primeiro dia de aula deste período, os professores do campus ministraram diversas oficinas, dentre elas Criação de Mandalas, Caça ao Tesouro, Origami, Jogos anos 80 e 90, Artesanato, Aviões de Papel, Espanhol através da Música e Um outro olhar sobre a América Latina.

Para recepcionar os alunos, o diretor-geral Douglas Ivo de Oliveira apresentou os novos professores que tomaram posse durante o período de férias escolares e discursou sobre as mudanças que a instituição vêm apresentando, com vistas à melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo campus no que tange a oferta da educação pública e a formação social e profissional dos alunos. A manhã de atividades contou, ainda, com um café que teve a participação dos alunos, servidores e colaboradores.

Topo