Você já avaliou o IFPR? Prazo termina na quinta-feira (01) – Instituto Federal do Paraná

Você já avaliou o IFPR? Prazo termina na quinta-feira (01)

Termina nesta quinta-feira (01) o prazo para que estudantes e servidores do IFPR realizem a autoavaliação do Instituto. O objetivo desse processo é identificar o perfil e o significado de atuação do Instituto no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para participar, basta responder, por meio eletrônico, ao questionário desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Infográfico traz a seguinte mensagem: "Estudante, Docente e Técnico, responda ao questionário da CPA".
Sua opinião é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do IFPR.

Participação

A participação de servidores e estudantes do IFPR neste processo é importante para que possam ser expressados e sistematizados diferentes entendimentos sobre a instituição. Esse conhecimento orienta o desenvolvimento de políticas acadêmicas e de gestão, bem como o planejamento e o desenvolvimento institucional e de infraestrutura. Em outras palavras, esse processo, além de avaliativo, também é estratégico para a instituição.

Orientações

Os estudantes responderão ao questionário utilizando os laboratórios de Informática ou a partir de qualquer local que tenha acesso à internet, informando apenas o número do CPF e a data de nascimento.

Já os servidores devem entrar no site e realizar o acesso via login e senha utilizados no Sipac ou Sigaa.

Se você é estudante, ao acessar à página da autoavaliação, informe se você está matriculado em curso presencial, clicando no ícone vermelho (“acadêmicos”), ou em um curso a distância, clicando no ícone laranja (“acadêmicos EAD”).

Sigilo

A CPA lembra que é garantido o pleno direito ao sigilo, pois os resultados gerados não permitem a identificação do usuário.

Relatório anterior

O relatório da última autoavaliação, finalizado em março de 2017, encontra-se disponível na página da CPA. Confira!

CPA

A CPA é responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional e também pela disponibilização das informações sistematizadas a partir desses processos. A comissão tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados.