VII Se²pin: programação oficial já está disponível – Instituto Federal do Paraná

VII Se²pin: programação oficial já está disponível

Os participantes da sétima edição do Seminário de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação, o Se²pin, já podem conferir a programação oficial do evento, na opção “Programação”, no site do evento. O VII Se²pin tem início no dia 16 de outubro, com o credenciamento dos participantes dos 25 campi e a cerimônia oficial de abertura. A programação do primeiro dia encerra com a apresentação “Oração pelo fim do mundo”, com o Ballet de Londrina.

O segundo dia do evento, 17 de outubro, é reservado às mostras de pôsteres e IFTech, no período da tarde, e também conta com duas palestras, no período da manhã.

No dia 18, terceiro dia de evento, serão realizadas as oficinas, comunicações orais e também a Mostra de Robótica, no período da manhã. Durante a tarde, serão realizadas as visitas técnicas aos Museu de Arte de Londrina, Museu Histórico de Londrina e Parque Municipal Arthur Thomas.

O último dia de programação começa com palestra e as sessões temáticas. À tarde, a cerimônia de premiação e encerramento garante fortes emoções a todos os participantes.

Inscrições em oficinas e sessões temáticas

Os participantes do VII Se²pin têm até o dia 25 de setembro para realizar a inscrição nas oficinas e sessões temáticas que compõem a programação do evento. Cada participante deve escolher três oficinas e três sessões temáticas, em ordem de preferência. A inscrição deve ser feita no site do VII Se²pin, na opção “Oficinas, Sessões Temáticas, Atividades Artísticas e Culturais” do menu. O resultado dos inscritos nas atividades será publicado no dia 16 de outubro.

Atividades artísticas e culturais

Durante toda a programação, serão realizadas atividades artísticas e culturais propostas pelos campi. Os participantes poderão desfrutar de uma Mostra de Artes Visuais, além de apresentações de dança, literatura, música e teatro. Confira as atividades culturais que vão fazer parte da programação do evento.

Programação paralela

Além da programação acadêmico-científica do VII Se²pin, estão previstas ainda reuniões do Colégio de Dirigentes do IFPR, no dia 17; do Centro de Línguas do IFPR, nos dias 17 e 18; e dos Núcleos de Inovação Tecnológica, no dia 18.