VI Se²pin: conheça as atividades culturais, oficinas e sessões temáticas selecionadas – Instituto Federal do Paraná

Os editais contendo os resultados das Atividades Culturais, Oficinas e Sessões Temáticas que vão integrar a programação do VI Se²pin já podem ser consultados na página do evento. Os resultados foram publicados na sexta-feira (25).

As propostas de atividades culturais, oficinas e sessões temáticas aprovadas são de autoria de servidores e estudantes do IFPR. Na edição de 2017, o Sepin contará com 18 atividades de cunho cultural e artístico – entre mostras de artes visuais e apresentações de dança, literatura, música e teatro -, 19 oficinas e 17 sessões temáticas.

Confira os resultados

As oficinas e sessões temáticas têm como objetivo proporcionar um espaço de difusão de ideias e ações desenvolvidas nos campi. Serão realizadas a partir de assuntos e temas variados. Confira o resultado das sessões temáticas e oficinas selecionadas!

Já as atividades culturais têm como objetivo promover a divulgação das práticas artísticas individuais e coletivas que incentivem a disseminação do interesse nas artes e propiciem o aprimoramento das habilidades artísticas entre estudantes e servidores do IFPR. Elas têm como objetivo, também, difundir os aspectos dos usos e costumes locais e regionais onde os campi estão inseridos. Estão previstas na programação apresentações culturais e artísticas com um tempo maior de duração e outras com menor tempo de duração, chamadas de InterAÇÃO Cultural. Confira o resultado das atividades culturais selecionadas!

Mais informações

Mais informações sobre a sexta edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação podem ser encontradas no site e no regulamento geral do evento.