notícias Último dia para se inscrever no Concurso Público

Último dia para se inscrever no Concurso Público

Imagem de fundo quadriculado vermelho, verde, branco e preto com "Final inscrições" ao centro e "Concurso Público Docentes e Técnicos Administrativos" em cima

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo de inscrições para o concurso público do IFPR para contratação de 72 docentes, 22 docentes na área de Educação Especial e 39 técnicos administrativos em educação.

As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU). A taxa no Concurso Público é de R$ 80 para os cargos de técnico em educação de nível médio, R$ 120 para os cargos de técnico em educação de nível superior e R$ 150 para os cargos de docente.

A prova objetiva será realizada no dia 18 de agosto de 2019, às 14h, com duração de quatro horas. A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório.

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

Confira também o edital em Libras.