Últimos dias de inscrição para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) – Instituto Federal do Paraná

Ensino

Inscrições vão até 07 de março

EnsinTermina na próxima quinta-feira, 07 de março de 2019, o prazo para a realização de inscrição para o exame nacional de acesso ao curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no sistema de inscrições, seguindo as datas do cronograma. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deverá ser paga até o dia 08 de março, em horário bancário. Candidatos de todo país podem participar.

Para 2019, o ProfEPT oferece 908 vagas em 40 instituições de ensino, distribuídas conforme o anexo 2 do edital, reservadas 50% das vagas para servidores pertencentes ao quadro permanente das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

No Campus Curitiba, das 24 vagas disponíveis, 12 são reservadas aos servidores do IFPR e 12 destinam-se ao público em geral.

Mais Informações

Para mais informações, consulte o edital nº 01/2019 e também a página do programa de pós-graduação ProfEPT.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail profept@ifes.edu.br.