Último dia de inscrições para composição da Comissão de Cultura do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Último dia de inscrições para composição da Comissão de Cultura do IFPR

Encerra-se, nesta sexta-feira (29), o prazo para inscrição no Edital nº 05/2016, que regulamenta a seleção de servidores, alunos e membros externos para compor a Comissão de Cultura do Instituto Federal do Paraná. O referido edital foi lançado em 18 de abril pela Proepi, por meio da Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura.

Com o objetivo de elaborar o Plano Institucional de Cultura do Instituto, a Comissão de Cultura tem por finalidade auxiliar a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura na construção do Plano Institucional de Cultura do Instituto Federal do Paraná (PIC/IFPR), de forma participativa e colaborativa.

A comissão será composta por até 38  integrantes, sendo pelo menos 1 servidor de cada campus, servidores da Proepi e da Pró-Reitoria de Ensino, 3 alunos de campi diferentes e 3 membros externos.

Interessados em compor a comissão devem preencher o formulário on-line até o dia 29 de abril de 2016.

A divulgação dos membros da Comissão será feita, na página de editais da Proepi, a partir do dia 09 de maio de 2016. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.