Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Servidora do IFPR participa do 3º Campeonato Mundial de Futsal para Surdos

Publicado em 09/11/2011

Josiane Poleski foi convocada pela Confederação Brasileira de Desportos de Surdos para compor a Seleção Brasileira Feminina de Futsal. A atleta viaja para a Suécia, país que sedia o campeonato, no próximo dia 14 de novembro.

A servidora técnico-administrativa Josiane Poleski, que atua junto à Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do IFPR, será uma das integrantes do time que vai defender a camisa verde e amarela no 3º Campeonato Mundial de Futsal para Surdos, que acontece entre os dias 18 e 26 de novembro na cidade de Örebro, Suécia. Josiane, que faz parte da Associação dos Surdos de São José dos Pinhais (ASSJP), pratica o esporte desde a infância e sempre almejou integrar a Seleção Feminina de Futsal. O sonho se transformou em realidade em julho, quando foi convocada pela Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) para participar da competição.

A viagem inicia no dia 11 de novembro, quando Josiane segue rumo a cidade de Louveira (SP), onde encontrará a equipe e participará do treinamento final. No dia 14,  ela e outras 11 atletas embarcam para a Suécia. O primeiro jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futsal será no dia 18 de novembro, às 7h (horário de Brasília) contra a Seleção Alemã. Através do Portal da CBDS, será possível acompanhar a transmissão dos jogos ao vivo, além de informações sobre o desempenho das equipes participantes.

 

Galeria de Imagens