Campus Avançado Coronel Vivida realizará o II SEPEI – Instituto Federal do Paraná

Campus Avançado Coronel Vivida realizará o II SEPEI

Publicado em

Será realizado no Campus Avançado Coronel Vivida, entre os dias 14 e 16 de setembro, o II Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI). O evento tem o objetivo de promover e socializar as ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação realizadas no IFPR, visando propiciar um espaço de troca de experiências científicas, tecnológicas, artísticas […]

Será realizado no Campus Avançado Coronel Vivida, entre os dias 14 e 16 de setembro, o II Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI).

O evento tem o objetivo de promover e socializar as ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação realizadas no IFPR, visando propiciar um espaço de troca de experiências científicas, tecnológicas, artísticas e culturais.

Junto ao II SEPEI, também acontecerá a II IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica e a II Mostra de Cursos do IFPR.

– A II Feira de Inovação Tecnológica oferece um espaço para a apresentação e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes do campus;

– O objetivo da II Mostra de Cursos é divulgar o eixo tecnológico e os cursos ofertados no campus, bem como o quantitativo de vagas, a forma de organização dos mesmos, os componentes curriculares, perfil do egresso e do profissional formado.

Para se inscrever, acesse o site.

Mais informações:
E-mail: sepeicoronelvivida@gmail.com
Telefone: (46) 3232-2960

Topo