Semana do Servidor – Instituto Federal do Paraná
Semana do Servidor

Semana do Servidor

Atualizado em

Copiado!

De 24 a 27 de outubro será realizada a Semana do Servidor IFPR 2016. Durante quatro dias, docentes, técnicos e funcionários terceirizados lotados na Reitoria poderão participar de atividades como apresentações culturais, palestras, cine-debate e sessões de massoterapia.

Programação da Semana do Servidor 2016

24/10 – segunda-feira

9h 10h 12h 13h 14h 15h30
Abertura
Apresentação cultural
Café da manhã Intervalo para almoço Palestra: Educação Financeira e Previdenciária (Canal Externo Paraná Banco SA)
Espaço Verde Espaço Verde Sala CONSUP

25/10 – terça-feira

10h 11h 12h 13h 14h 15h30
Palestra: Profa. Vania Carla Camargo* “Síndrome de Burnout, a doença do esgotamento profissional” Intervalo para almoço Cine Debate – Filme: Os delirios de consumo de Becky Bloom**
Sala CONSUP Sala CONSUP

*Profa. Vania Carla Camargo (IFPR). Possui graduação em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003), MBA em Gestão do Conhecimento na Educação Superior pela faculdade Dom Bosco e mestrado em Tecnologia em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007). Tem experiência na área de Enfermagem e na educação na modalidade a distância atuando como coordenadora e docente principalmente nos seguintes temas: Saúde Coletiva, Saúde do Adulto e Idoso, Violência doméstica contra a mulher, Saúde do Trabalhador, Metodologia da Pesquisa, desenvolvimento de tecnologias em saúde para complicações do recém-nascido prematuro.

**Filme: Os delírios de Consumo de Becky Bloom. Mediadora: Andrea dos Santos Rodrigues. Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1997), Mestrado em Redes de computadores e Sistemas Distribuídos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2000) e Doutorado em Tecnologia Educacional. Professora do Instituto Federal do Paraná.

26/10 – quarta-feira

9h 10h 12h 13h 14h 15h30
Palestra Dra Cibele* (UFPR) “Prevenção ao Câncer de Mama” Intervalo para almoço Massoterapia
Sala CONSUP 1º Andar

*Dra. Cibele Maffini (UFPR). Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (2007). Atualmente é médica ginecologista e obstetra da Universidade Federal do Paraná, conselheira da Sociedade Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia, atuando principalmente nos seguintes temas: neoplasia intraepitelial cervical, colo do útero e regeneração cervical.

27/10 – quinta-feira

9h30 10h30
Palestra: Liliane Ocalxuk* – Ministério da Saúde
Sala CONSUP

*Liliane Ocalxuk (Ministério da Saúde). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná-UFPR (2009) e as seguintes especializações: Saúde Coletiva pela Universidade Positivo (2011), Psicologia Clínica: Terapia Comportamental e Cognitiva pela Faculdade Evangélica do Paraná (2013) e em Gestão de Redes de Atenção à Saúde, pela Escola Nacional de Saúde Pública/FIOCRUZ (2016). Trabalha como Psicóloga no Ministério da Saúde desde 2010, durante três anos atuou na área de Saúde do Trabalhador e há três anos ocupa a função de auditora no Departamento Nacional de Auditoria do SUS (DENASUS).

28/10 – sexta-feira

Recesso acadêmico e administrativo, conforme prevê o calendário acadêmico 2016.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.