Se liga no Se Liga, o primeiro programa de notícias para os estudantes do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Conexão IFPR

Se liga no Se Liga, o primeiro programa de notícias para os estudantes do IFPR

Um programa em vídeo produzido especialmente para os estudantes do IFPR. Este é o Se Liga! O programa está no ar há dois meses e abre espaço para as notícias institucionais e dos campi, com ênfase nos assuntos que estejam relacionados com o universo dos estudantes do IFPR.

O Se Liga estreou no dia 16 de março. De lá para cá, foram oito edições, que buscaram manter os seguidores do canal Conexão IFPR informados sobre o que acontece de mais importante na instituição. Sempre com foco no estudante, foram abordados temas como a divulgação dos resultados da Assistência Estudantil, a realização das audiências públicas do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPR, a posse dos estudantes discentes no Conselho Superior, ações e eventos realizados em diversos campi, entre outros assuntos.

Na edição sesta sexta-feira (04), Se Liga 08/2018, os espectadores vão conhecer o estudante do Campus Londrina que foi selecionado, pela segunda vez, para participar da Olimpíada Internacional de Linguística; informações sobre a próxima reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e também detalhes do Seminário de Educação Inclusiva, promovido pelo Campus Ivaiporã.

Conexão IFPR

O Conexão IFPR é o novo canal da instituição no Youtube. O projeto busca levar aos estudantes, servidores, colaboradores e à comunidade em geral informações sobre o universo da Educação Profissional e Tecnológica e a tudo o que diz respeito ao Instituto Federal do Paraná.

O Se Liga é o primeiro produto audiovisual a ir ao ar pelo canal Conexão IFPR e o primeiro produto de comunicação da instituição voltado aos alunos. Tem como objetivo se constituir como um veículo de comunicação eficiente, que permita a circulação de informações e integração entre os estudantes de diferentes campi e dos estudantes com os diversos setores do Instituto.

Em breve, a equipe de produção do Conexão IFPR pretende disponibilizar novos programas no canal, voltados a outros públicos da instituição e ampliando a gama de assuntos abordados.