Se²pin é premiado em evento ligado ao turismo – Instituto Federal do Paraná

Se²pin é premiado em evento ligado ao turismo

Nesta sexta-feira (01), o VI Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (Se²pin) recebeu o Prêmio Embaixadores de Curitiba, realizado pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) em parceria com o Instituto Municipal de Turismo (IMT), que destaca os eventos mais importantes que tiveram a Região Metropolitana de Curitiba como sede.

De acordo com o CCVB, os vencedores são escolhidos com base em critérios como legado à cidade e contribuição para o desenvolvimento turístico de Curitiba e região. O Se²pin venceu na categoria até 1.000 participantes e a entrega do prêmio aconteceu às 19h no ExpoUnimed, reunindo cerca de 150 convidados, entre autoridades, empresários e representantes de entidades promotoras de eventos.

O IFPR foi representado pelo pró-reitor de extensão, pesquisa e inovação, Marcelo Estevam, e pelo pró-reitor adjunto de administração, Gutemberg Ribeiro.

“Esse prêmio é recebido por instituições e eventos tradicionais no cenário nacional e internacional, então colocamos o IFPR, através do Sepin, nesse patamar”, destaca Estevam.

“O IFPR hoje figura como uma instituição que faz eventos de porte grande e com um alcance muito importante para a comunidade. Então, além de nos expor nacionalmente, esse prêmio mostra como é importante trabalharmos em conjunto, pois o evento contou com a participação de todas as pró-reitorias e campi do IFPR”, finaliza o reitor pro tempore, Odacir Antonio Zanatta.

O VI Se²pin aconteceu de 23 a 26 de outubro de 2017, em Pinhais, e contou com a presença de 25 campi, cinco eventos paralelos e quase 1.400 participantes no total. Confira como foi.

O Curitiba, Região e Litoral Convention e Visitors Bureau (CCVB) foi fundado em 17 de agosto de 2000. É uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada para contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense, região metropolitana e litoral. A abrangência territorial do CCVB compreende 36 municípios.