Saiu o resultado final do Edital nº 16/2016 – Pibic – Instituto Federal do Paraná

Saiu o resultado final do Edital nº 16/2016 – Pibic

Foi publicado, na sexta-feira (31) na página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do IFPR, o resultado final do Edital nº16/2016, com a relação dos projetos de pesquisa aprovados e contemplados nos programas Pibic/IFPR, Pibic/FA e Pibis/FA.

Segundo o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, Marcelo Estevam, “a pesquisa científica tem grande relevância na evolução do conhecimento em todos os setores e a produção do saber científico na Instituição deve ser sempre estimulada”, destaca.

Para esclarecimentos os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa do IFPR pelo e-mail: dipe.bolsa@ifpr.edu.br, ou pelos telefones: (41) 3535-1635 ou (41) 3595-7680.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proepi.