Retificações a regulamento e resultado preliminar de candidatos são publicadas – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Retificações a regulamento e resultado preliminar de candidatos são publicadas

Foram publicadas nesta quinta-feira (13) as retificações ao Regulamento do processo de consulta eleitoral para escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central e do Resultado preliminar de candidatos.

O primeiro documento traz uma alteração ao Anexo I do regulamento, que trata do cronograma para eleição das comissões eleitorais locais e central do Processo de Consulta 2019 do IFPR.

O segundo documento traz a relação de candidatos interessados em compor as comissões eleitorais locais.

Todas as informações relativas ao Processo de Consulta 2019 são publicadas na página Consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral de campus.