Resultados finais das eleições para Consepe, Consap e Consup são publicados – Instituto Federal do Paraná

Resultados finais das eleições para Consepe, Consap e Consup são publicados

Foram publicados na manhã desta terça-feira (17) os resultados finais das eleições para escolha dos novos representantes de docentes, técnicos administrativos e discentes para os conselhos do IFPR.

O documento contendo a classificação dos candidatos eleitos e seus suplentes aos conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Administração e Planejamento (Consap) e Superior (Consup), está disponível na página do processo eleitoral.

As eleições foram realizadas no dia 6 de outubro de 2017, em todos os campi e na Reitoria do IFPR. Docentes, técnicos administrativos e estudantes ligados aos cursos presenciais e a distância da instituição puderam participar do processo de escolha.

A homologação dos Resultados Finais será apresentada para aprovação do Conselho Superior do IFPR na tarde desta terça (17). A reunião ordinária será realizada no Campus Curitiba.