Resultado preliminar do Programa de Monitoria é publicado – Instituto Federal do Paraná

Resultado preliminar do Programa de Monitoria é publicado

O resultado preliminar do Programa de Monitoria, que integra as ações de Assistência Estudantil do IFPR, foi publicado nesta quinta-feira (29). A lista de estudantes classificados pode ser conferida no Anexo do Edital 044/2018.

Os estudantes interessados em interpor recurso ao resultado preliminar devem protocolar o pedido entre os dias 02 e 04 de abril, na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do campus.

Os resultados preliminares dos campi de Campo Largo, Capanema, Goioerê e Irati serão publicados na próxima semana.

Mais informações sobre o Programa de Monitoria podem ser encontradas no Edital 009/2018, na página de editais da Diretoria de Assistência Estudantil e Atividades Especiais (Daes).