Resultado final dos projetos aprovados nos programas Pibex/IFPR, PIbex/FA e Pibis/FA é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Foi publicado, na quarta-feira (05), o resultado final do Edital nº17/2016, com a relação dos projetos de extensão aprovados e contemplados no Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Instituto Federal do Paraná – Pibex/IFPR, Programa de Bolsas de Extensão Universitária da Fundação Araucária – Pibex/FA e Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social – Pesquisa e Extensão Universitária da Fundação Araucária – Pibis/FA, assim como os classificados em lista de espera.

Confira os detalhes na página de editais da Proepi.