Publicado o resultado final dos projetos contemplados com bolsas do Pradi – Instituto Federal do Paraná

Publicado o resultado final dos projetos contemplados com bolsas do Pradi

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta quinta-feira (20), o resultado final dos projetos aprovados e contemplados com bolsas referente ao Processo Seletivo 2017/2018 do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) do IFPR.

O coordenador dos projetos contemplados com bolsa deverá selecionar o bolsista de acordo com o item 9 do edital. O prazo para seleção do bolsista é 28 de abril de 2017.

Após a seleção, o coordenador deverá encaminhar à Coordenadoria de Políticas de Inovação da Diretoria de Inovação a documentação exigida para o cadastro do bolsista, por meio do e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br e os originais via malote, até 29 de abril.

O bolsista deverá iniciar as atividades no mês de maio, após aprovação na seleção e de acordo com o cronograma proposto.

Mais informações

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7644.