Reitores do IFPR e da UTFPR assinam Termo de Acordo de Adesão ao Siass – Instituto Federal do Paraná

Reitores do IFPR e da UTFPR assinam Termo de Acordo de Adesão ao Siass

Nesta sexta-feira (29), na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o reitor pro tempore Odacir Antonio Zanatta, acompanhado de outros membros do IFPR, participou de um encontro com representantes da UTFPR, entre eles o reitor Luiz Alberto Pilatti. O objetivo foi a realização da assinatura do Termo de Acordo de Adesão ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (Siass), entre a Universidade Tecnológica e o Instituto Federal do Paraná.

“Esta parceria é muito importante, pois gera um comprometimento para com a saúde do servidor, inclusive a saúde psicológica, e assim pretendemos dar a atenção que os servidores merecem”, comentou Zanatta.