Regulamento do Processo Eleitoral SCPPD é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Regulamento do Processo Eleitoral SCPPD é divulgado

Foi divulgado nesta terça-feira (19) o regulamento do Processo Eleitoral para escolha dos representantes das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente – SCPPD nos campi do IFPR, que será realizado no dia 05 de março de 2018.

De 01 a 07 de fevereiro, poderão se inscrever aos cargos os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira dos docentes do Plano da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em efetivo exercício nos respectivos campi do IFPR.

O regulamento tem por objetivo normatizar o Processo Eleitoral para escolha de no mínimo três e no máximo seis membros titulares e membros suplentes, para mandato de três anos e demais encaminhamentos para constituição da Comissão Permanente de Pessoal Docente Central – CPPD do IFPR.

Confira todos os detalhes.