Início notícias Publicado resultado provisório para realização do teste Toeic Bridge

Publicado resultado provisório para realização do teste Toeic Bridge

Foi publicado, nesta sexta-feira (09), o resultado provisório das inscrições para o edital nº 10/2018, que orienta a inscrição de candidatos para o teste de conhecimento de língua inglesa Toeic Bridge no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) no IFPR.

Ficam deferidas e classificadas as inscrições para realização do teste, no âmbito do IFPR, dentro do limite de 500 testes, respeitando o previsto em edital. Ficam apenas deferidas as inscrições a partir de 501, de modo que se houver desistência dos candidatos classificados, os que estiverem em lista de espera poderão ser contatados para fazer o teste.

As inscrições indeferidas poderão fazer pedido de reconsideração (recurso) ao NucLi-IsF Institucional por meio de formulário eletrônico no prazo máximo de 24 horas após a publicação do resultado provisório.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail nucli.isf@ifpr.edu.br.