Publicado o resultado provisório do Concurso Público para técnicos e docentes do IFPR – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta quarta-feira (05), o resultado provisório das provas objetivas, discursivas e análise de recursos dos gabaritos das provas objetivas referentes ao concurso públicopara docentes e técnicos administrativos em educação do IFPR. O acesso é feito no site da Cetro, aba “resultados” mediante login e senha do candidato.

Conforme o cronograma do concurso, o prazo para interposição de recurso referente ao resultado ocorre nos dias 06 e 07 de abril, por meio de formulário eletrônico disponível no site da Cetro.

A segunda fase do Concurso para docentes e técnicos de laboratório, será organizada internamente no IFPR e acontecerá de 07 a 10 de maio em Curitiba. “A comissão responsável está tomando todas as providências para que todo o certame ocorra de acordo com os princípios administrativos basilares da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, destaca Eliane Mesquita, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas. O ensalamento e sorteio de temas segue conforme o cronograma do Edital e estará disponível em até 24 horas antes da prova, nos sites da Cetro e do IFPR.

Mais Informações

Para mais informações, consulte o Edital nº 015/2016 e a página da Cetro, banca organizadora do concurso público do IFPR. A empresa também disponibiliza canais de atendimento ao candidato pelo e-mail sac@cetroconcursos.org.br ou pelo telefone (11) 3146 2777.

Provas do concurso público do IFPR aconteceram neste domingo
Concurso Público regido pelo Edital 015/2016 reabre período de inscrições