Publicado o resultado final do Pibex-Jr – Instituto Federal do Paraná

Publicado o resultado final do Pibex-Jr

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta segunda-feira (24), o resultado final dos projetos de extensão aprovados e contemplados com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Modalidade Técnico – Pibex Junior, conforme Edital nº 019/2016 – Chamadas Regular e Complementar.

A tabela 1, em anexo no edital, discrimina, por ordem de classificação, o título do projeto de extensão, o campus de origem dos trabalhos aprovados e a situação.

As orientações referentes à seleção de bolsistas e envio da documentação serão encaminhadas por e-mail aos coordenadores dos projetos contemplados.

Mais informações

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Para maiores esclarecimentos entrar em contato com a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura pelo e-mail: diext.proepi@ifpr.edu.br ou pelo telefone: (41) 3595-7644