Publicado o resultado final do edital de afastamento – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Publicado o resultado final do edital de afastamento

Publicado em

Copiado!

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) do IFPR, o resultado final do edital de afastamento de servidores para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado.

Os resultados estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas:

Resultado final – Edital Nº 13/IFPR de 14/08/2017 – EBTT e TAE

Com relação a este resultado, não cabe mais nenhum tipo de recurso no âmbito administrativo.

Edital de afastamento

O edital de afastamento tem o objetivo de incentivar e apoiar os servidores do IFPR para que participem de programas de pós-graduação​ stricto sensu ou de pós-doutorado, no país ou no exterior. O intuito é o de melhorar a eficiência, eficácia e a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão.

Os afastamentos ​terão início nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018​. A duração poderá ser de até 24 meses para cursos de mestrado, 48 para doutorado e 12 para pós-doutorado.

No total, o edital disponibilizou 22 vagas para professores EBTT e 92 para técnicos administrativos em Educação (TAE). Esse quantitativo foi definido com base no quadro de servidores do IFPR e considera, também, o atual o número de docentes e técnicos já afastados, respeitando o percentual de 15% do total de servidores lotados por carreira, conforme estabelece a Resolução nº 51 de 14/07/2017.

Leia mais

 

Topo