Publicado o Resultado Final do Concurso Público para docentes e técnicos do IFPR – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta sexta-feira (14), a homologação do resultado final das provas objetivas, discursivas, desempenho didático, títulos e prática do Concurso Público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação do IFPR.

O resultado final está disponível no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e na área restrita do candidato.

Os cargos de Letras – Português/Libras, Técnico de Laboratório – área: Massoterapia, e Técnico de Laboratório – área: Radiologia não tiveram candidatos habilitados.

Nesta sexta-feira (14), a  Comissão Central do Concurso finalizou seus trabalhos entregando a homologação ao Reitor Pro tempore, Odacir Antonio Zanatta, que externou sua felicidade com o fim do certame: “Os campi estão ansiosos com a chegada desses novos servidores”.

Resultado Final da Aferição de Veracidade

Foi publicado também o resultado final da aferição da veracidade da autodeclaração dos candidatos que optaram por concorrer às vagas reservadas como negros, após recursos, do Concurso Público do IFPR.

Essa fase foi em atendimento à Orientação Normativa nº 3, de 1° de agosto de 2016, do Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que dispõe sobre regras de aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos negros para fins do disposto na Lei nº 12.990, de 9 de julho de 2014, realizada em 25 de junho de 2017, conforme publicado em 03 de julho de 2017.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital nº 15/2016 do Concurso Público.

Mais Informações

Para mais informações, consulte o Edital nº 015/2016 e a página da Cetro, banca organizadora do concurso público do IFPR. A empresa também disponibiliza canais de atendimento ao candidato pelo e-mail sac@cetroconcursos.org.br ou pelo telefone (11) 3146 2777.