Publicado o resultado final da Chamada Interna para o 35º Seurs – Instituto Federal do Paraná

Publicado o resultado final da Chamada Interna para o 35º Seurs

Foi publicado, nesta segunda-feira (07), o resultado final da Chamada Interna nº 07/2017 referente a seleção de trabalhos para participação no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).

O evento, que acontece em Foz de Iguaçu (PR) entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, é realizado por meio de uma parceria entre o Instituto Federal do Paraná, Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Além da participação no evento, os dois trabalhos melhor avaliados do IFPR farão parte do processo de submissão do segundo número da Revista Extensão e Cidadania, da Unila. Os trabalhos indicados por todas as instituições participantes do 35º Seurs serão avaliados pela Comissão Editorial da Revista, sendo que os 15 melhores serão publicados em seu segundo número.

Mais Informações

Todas as informações podem ser encontradas na página do 35° Seurs – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.