Publicado edital de convocação da prova prática para o Cargo Técnico de Laboratório – Instituto Federal do Paraná

O IFPR torna público o edital de convocação da prova prática para o cargo 217 – Técnico de Laboratório, da área de Radiologia, referente ao Concurso Público do Instituto Federal do Paraná, edital nº 15/2016, em cumprimento à decisão judicial proferida no Mandado de Segurança no 5029616-39.2017.4.04.7000.

Concorrerão à prova prática os candidatos ao cargo classificados com a pontuação mínima de 50 pontos na prova objetiva conforme o disposto no capítulo IX e limitado ao quantitativo definido no edital de abertura.

As provas práticas terão caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas em Curitiba. Os locais, horários e datas constam do Anexo I do presente Edital de Convocação.

A prova prática será realizada no dia 26 de setembro de 2018 e será gravada, para efeito de registro e avaliação por parte das Comissões Julgadoras.

O resultado provisório da prova prática será divulgado na data prevista de 02 de outubro de 2018. Para recorrer do resultado provisório, o candidato deverá protocolar recurso na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Curitiba, local de realização da prova prática. Os recursos poderão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis, no horário compreendido entre 08h e 17h.

Mais Informações

Todas as informações estão descritas no edital de convocação.