Disponível a chamada interna referente a seleção de bolsistas para o Pibex Graduação – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Disponível a chamada interna referente a seleção de bolsistas para o Pibex Graduação

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta quinta-feira (29), a chamada interna do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), modalidade graduação, financiado pela Fundação Araucária, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à extensão.

Serão disponibilizadas 6 cotas para estudantes bolsistas de graduação, no valor de R$ 400, com duração de 12 meses. Confira os 6 projetos contemplados pelo Pibex Graduação/Fundação Araucária na tabela disponível na chamada interna. 

Seleção e cadastro de bolsista

Caberá ao coordenador do projeto aprovado e contemplado com bolsa realizar o processo interno de seleção do bolsista, elaborando os critérios de seleção e divulgando amplamente (no site do campus, mural, sala de aula) o cronograma, os critérios de avaliação e os resultados classificatórios. O prazo para a seleção de bolsistas vai até 06 de setembro de 2019. 

Para a implementação da bolsa, após a seleção dos estudantes, os coordenadores de projetos contemplados deverão preencher o formulário eletrônico e anexar arquivo único, em formato pdf, os documentos descritos na chamada interna.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proeppi.

Topo