Prorrogado o prazo de inscrições para participação no Conecta IF – Instituto Federal do Paraná

Prorrogado o prazo de inscrições para participação no Conecta IF

Foi prorrogado até segunda-feira, dia 29 de agosto, o prazo de inscrição para submissão de propostas das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ao Conecta IF. Acesse a Chamada Pública.

O Conecta IF será realizado entre os dias 3 e 7 de outubro de 2016 no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). É um encontro nacional constituído por 18 eventos de arte, ciência, cultura, inclusão, inovação, internacionalização e tecnologia.

Dentre as diversas atividades a serem realizadas, está a 1ª Mostra de Filmes, aberta a todos os estudantes da Rede Federal. De acordo com a pedagoga do IFB, Carolina Novaes Reynaldo, “alguns Institutos possuem vasta produção audiovisual, e exibi-los é uma excelente oportunidade para dar notoriedade de tais produções aos demais membros da Rede, firmando e fortalecendo parcerias nesse campo”.

Conheça mais sobre todos os eventos.

Promovido pelo IFB, o Conecta IF visa integrar ensino, pesquisa e extensão, a Rede Federal de Educação Profissional, Cientifica e Tecnológica, o mundo do trabalho e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) para difundir ciência, tecnologia, arte e cultura, compartilhar experiências e desafiar pessoas a criar.

Para saber mais, acesse a página do Conecta IF, do IFB.