Proplan realiza videoconferência com diretorias dos câmpus – Instituto Federal do Paraná

Proplan realiza videoconferência com diretorias dos câmpus

Nesta quarta feira (29), na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), o Pró-Reitor Evandro Cherubini, juntamente com a Diretora de Planejamento Elvira Mariquito, realizaram uma videoconferência com os diretores-gerais e diretores de planejamento e administração dos câmpus sobre planejamento orçamentário.

O objetivo da videoconferência foi expor a metodologia a ser utilizada no planejamento orçamentário de 2016 do Instituto Federal do Paraná, esclarecer as dúvidas e discutir sobre os limites e execuções do orçamento de 2015.

Para mais informações, acesse a página da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional. ]]>