Programa dedicado aos estudantes estreia no canal Conexão IFPR – Instituto Federal do Paraná

Conexão IFPR

Programa dedicado aos estudantes estreia no canal Conexão IFPR

O mês de março marca a estreia de um programa destinado aos estudantes do IFPR: o Se Liga. O programa é o primeiro produto audiovisual a ir ao ar pelo canal Conexão IFPR, e pretende levar aos alunos as informações mais importantes relacionadas à vida estudantil na instituição e também divulgar as ações realizadas pelos discentes nos 25 campi.

O programa estreou no dia 16 de março e será publicado às sexta-feiras. A segunda edição já está no ar e dá destaque aos representantes dos discentes que tomaram posse no Conselho Superior do IFPR (Consup) nesta semana. Confira!

Oficialmente, este é o primeiro produto de comunicação voltado aos alunos e tem como objetivo se constituir como um veículo de comunicação eficiente, que permita a circulação de informações e integração entre os estudantes de diferentes campi e dos estudantes com os diversos setores do Instituto.

Acompanhe as edições do Se Liga e divulgue o programa entre os alunos do IFPR! Contribuições, sugestões e críticas, são bem-vindas e podem ser enviadas à equipe do Conexão IFPR pelo e-mail midias@ifpr.edu.br.

Saiba mais sobre o Conexão IFPR

O Conexão IFPR é o novo canal da instituição no Youtube. O projeto busca levar aos estudantes, servidores, colaboradores e a comunidade em geral informações sobre o universo da Educação Profissional e Tecnológica e a tudo o que diz respeito ao Instituto Federal do Paraná.

Acompanhe a programação e saiba como participar!