Programa Instituto Felicidade do Paraná realizará treinamento – Instituto Federal do Paraná

Programa Instituto Felicidade do Paraná realizará treinamento

No dia 03 de junho, das 8h30 às 17h, no auditório do Campus Curitiba, será realizado o Treinamento Ciência da Felicidade, parte integrante do Programa Instituto Felicidade do Paraná.

“O treinamento tem como objetivo levar aos participantes conhecimentos sobre o estudo das emoções positivas e da felicidade, para poderem aplicar em suas vidas pessoal e profissional. Para que isso aconteça, serão apresentadas pesquisas científicas sobre o tema Felicidade, palestras, bem como serão realizadas atividades práticas que estimulam as emoções positivas, e serão abordados assuntos como engajamento, relacionamentos, propósito, realizações e percepções da felicidade”, comenta o servidor Hemerson Camelo, membro da Associação Brasileira de Psicologia Positiva.

A partir do treinamento, será formado um grupo para discutir e desenvolver as atividades que poderão ser aplicadas no IFPR.

O projeto Instituto Felicidade do Paraná foi lançado em 19 de março com a palestra Ciência da Felicidade e integra o Programa Crescer Servidor.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de maio em www.sympla.com.br. Mais informações pelo cca@ifpr.edu.br.